3 de ago. de 2012

Prefeitura inicia Construção 2ª etapa da Arquibancada do Estádio de Futebol Estádio Antonio Araujo Lopes


A 2ª etapa da construção da Arquibancada do Estádio de Futebol Antonio Araujo Lopes em Epitaciolândia está em ritmo acelerado,
a firma vencedora da licitação está trabalhando para cumprir o organograma do contrato que estipula o prazo de 180 dias para a entrega da obra.
A Arquibancada é do mesmo tamanho da outra já existente e está sendo  construída toda em concreto armado com cobertura metálica com capacidade para cerca de 850 torcedores sentados, a verba para a construção vem de uma emenda parlamentar da Deputada Federal do PC do B Perpétua Almeida via Ministério do Esporte/Caixa Econômica Federal sob o Convênio nº 227.816-74/2010. No valor de R$ 292.500 Reais com contra partida da Prefeitura no valor de 6 mil reais.
Para o Prefeito José Ronaldo a construção da 2ª arquibancada é a demonstração de que a essa administração tem investido no esporte local, hoje os desportista contam com estádio com o mínimo de infra-estrutura, quadras poliesportivas de cimento e sintética, “Pois sabemos que enquanto nossos jovens estão praticando esportes, ocupando suas cabeças com coisas boas, que só fazem bem para a mente e saúde”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário