26 de jul. de 2012

Sindicato, Prefeitura e Associações Rurais se reúnem com diretores do Luz Para todos para planejamento do reinicio do serviços em Epitaciolândia


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Epitaciolândia se reuniu nesta quarta feira no Centro de Florestania Raimundo da Rocha com Presidentes de Associações de Pequenos Produtores Rurais
para traçar novos planejamento da continuação dos trabalhos do Programa Luz Para Todos, na reunião estavam presentes o Coordenador do Programa Luz Para Todos o Senhor: Alberto Fernandes; O Prefeito Municipal de Epitaciolândia, o Senhor José Ronaldo Pessoa Pereira; José Célio de Araújo (Badá) do Comitê Luz Para Todos; Gilberto dos Santos Cruz – Eletrobrás; João Tarciso Silva – Coordenação do Luz Para todos da Eletrobrás.

Na ocasião O Presidente do Sindicato de Trabalhadores Rurais de Epitaciolândia agradeceu a presença de todos e falou da importância de informar ao município a situação dos trabalhos do programa luz para todos.
Alberto Fernandes Presidente do Comitê Gestor Luz para todos, fez alguns esclarecimentos sobre a forma de trabalho do programa, que à partir deste momento é avaliado o que foi feito em 2010, e o que faltou concretizar e junto com as entidades representativas do município, decidir por onde dar continuidade aos trabalhos. Tivemos dificuldades em realizar as licitações pois as empreiteiras acharam que o valor estava muito baixo, seguindo o que determina a Lei, como não houve interessados o governo teve autonomia de contratar três empresas de Manaus.
 O Representante da Coordenação do Luz para todos da ELETROBRÁS, o Senhor João Tarcísio, informou que estão trabalhando para agilizar o valor das tarifas, as ligações domiciliares que ainda não foram atendidas e informou que no prazo máximo de 45 dias estaremos dando início aos nossos trabalhos, mas que tem a possibilidade de ser iniciado antes.  

O Prefeito Municipal de Epitaciolândia falou do trabalho anterior da Eletrobrás, que deixou todas as Prefeituras de fora do trabalho e estavam usando muito de politicagem e por este motivo nos afastamos, assim como também o sindicato se afastou, mas hoje vemos que a situação é outra e quero parabenizar a iniciativa de vocês de virem ao município apresentar a sua proposta de trabalho. Aqui no município de verão a inverno dá para trabalhar, e a Prefeitura atenderá as reivindicações com ajuda de transporte, em alguns trechos sempre que for necessário.
Todos os pedidos de atendimento dos ramais que já foram atendidos e foram construídos novos domicílios podem ser encaminhados para o sindicato com o nome completo, RG, CPF e endereço bem discriminado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário